quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O passado já passou, o presente não existe e o futuro nunca chega... OMG!!!

ok ok ok, não vou perder tempo arranjando desculpas esfarrapadas para minha demora em postar nesse blog pq seriam coisas mentirosinhas do tipo "pegou fogo na caixa d'agua e dai não pude fazer..." ou "minha vó morreu de novo estava mto triste pra fazer..." enfim, acho q a melhor explicação q eu podia dar pra minha demora em postar era q eu simplesmente não sabia o q postar. Então durante uma conversa com o Varela (q aparentemente por motivos totalmente desconhecidos por minha pessoa quer q a Ju peça desculpas pra ele, eu ja disse q como não existe motivo pra isso o máximo q ele receberia seria um vai a m* devido a sua frescurisse de pedir desculpas por coisa nenhuma...) eu percebi q não sabia o q escrever por que estávamos contando nossa historia até então, mas os fatos mais importantes já foram contados (pelo menos os q PODEM ser contados...) hehehe

então resolvi contar neste post sobre esta super aventura q as metades fizeram junto com alguns amigos pro Beto Carrero em maio deste ano. Chega dessa frescura de ficar sói contando do passado distante! E viva o futuro!

Então depois poderemos continuar nossas postagens contando sempre as nossas ultimas aventuras, aí se pintar um momento nostálgico (porque só nostalgia é demais) podemos relembrar nossas bizarras histórias :D


Bem, vou falar da viagem, mas não cabe aqui descrever a viagem inteira, então vou apenas fazer breves comentarios como por exemplo já que estavamos ao todo em um grupo de 8 amigos (as 3 metades, Rô, Nara,Bhina, Tiago e Coca.) foi preciso estabelecer um metodo de contagem para que tivessemos certeza que ninguem se perdeu, foi meio aos trancos e barrancos mas funcionou... hehehe


outro fato importante foi q nós, as metades, encontramos nossos novos namorados:


(Eles fazem essa cara pq não gostam de fotos, mas eles tavam suuper afim! hahaha)



além disso fomos em praticamete todos os brinquedos do parque (bem, nem todos nós...), curtimos ao máximo e não teve chuva q fizesse a gente parar, um dia inenarravel tão inenarravel como ir na Firewhip como primeiro brinquedo e depois encerrar o dia com a Firewhip novamente enqto assistiamos ao por do sol, simplesmente mágico!!


enfim, dia perfeito! aliás pra gente não precisa muita coisa pro dia ser MARA!!

bom, vou ficando por aqui acompanhe nossas novas aventuras atraves dos poximos posts...



BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
METADES IGUAIS DE LIMÕES DIFERENTES

4 comentários:

  1. amiga algumas correções...
    nós fomos em maio, ultimo dia do mês, mas maio (31/05) ahahah
    quem é biula?? seria bhina??
    hahahaha
    fora isso ta tdo perfeitinho
    hahahahah
    bjokas
    amu tu
    §;p

    ResponderExcluir
  2. correções realizadas!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. bommmmmmm, a primeira vez que eu li nao tava assim
    hahaha

    AMO VCS metades

    :*

    ResponderExcluir
  4. eu deveria simplesmente ter comentado e nao ter lido os comentarios acima, aí eu fui ver se realmente tava errado o post, mas como as correçoes ja haviam sido feitas, nao encontrei divergencias na escrita x fatos.... enfim, esqueci o que eu realmente iria comentar! beijos mana :*

    ResponderExcluir