terça-feira, 28 de julho de 2009

Registrando


Bom, como tá tudo uma bagunça mesmo, e me parece que a Greice resolveu sumir do mundo virtual (hahaha) e tambe, como está me sobrando um tempinho ócio resolvi dar continuidade nessas nossas histórias bizarras.
Minha querida amiga loira, Cleonice em seu penúltimo post, afirmou que fomos pipoqueiras, só que ela não colocou nenhuma foto que realmente mostra que é verdade esse fato. E eu como sou legal, vou postar pra vocês.
Veja bem, três pessoas que não têm nada pra fazer, fazem lambuzeira. E que lambuzeiras boas em amigas?
Sempre assim, íamos limpinhas e nunca voltavámos pra casa assim, hahaha.
Podem dizer o que quiserem, mas a gente realmente sabe como se divertir ?
Não importa como, onde, ou porque, a gente se diverte pelo simples prazer de se divertir, ser por ser!

Não pensem que ser uma METADE, foi do dia pra noite, não foi não foram muitas histórias, muitas noites criando histórias de sapos e príncipes, viagens imaginárias de mentes férteis em madrugadas sem sono ( talvez com sono, mas com muita vontade de conversar). Muitos momentos que juntas criamos uma amizade forte, que nao se sabe pq existe, soh se sabe que existe pelo prazer de estarmos juntas :D


Nem acredito que não vou poder sai com vocês por 15 dias, mas que sabe depois que eu tirar a minha botinha? hahhaha

Amo vocês poias da minha existência :)

PS: eu não vou ficar falando que escrevo mal, pq tem gente que fica implicando depois :D

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
METADES IGUAIS DE LIMÕES DIFERENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário