segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Então é natal!

Bom, já que minha queria e amada amiga ta demorando meses a postar, aqui vou eu pular a vez dela e postar em sua frente!
Bom, nós , Cleonice e eu Juliana! conseguimos com muiiiiito esforço concluir nosso TCC, aprovadas com méritos.
Mas o que eu quero dizer aqui é que! os laços estão se renovando! e com certeza ficaram por longos anos.
Então é natal!
Quero hoje abrir um parenteses no nosso blog, por favor metade Greice não se chateie, mas quero deixar aqui registrado que durante esses 4 anos, nós duas ( Nice e eu) tivemos ótimas companheiras de sala e hj eu quero deixar aqui uma homenagem a elas!
Glauci e Dani!
poxa meninas foram 4 anos fudidos, mais muito compensou ter vcs ao nosso lado!
muito obrigada por tudo.
Nunca imaginei que eu pudesse encontrar pessoas tão diferentes mas tão iguais a mim.
Muita coisa a gente passou juntas e quero que esses laços se renovem com vcs tbm!
amo demais a compania de vcs e as portas aqui de casa e da minha vida estão sempre abertas para vcs!
Aprendi muito nesses anos com vcs! Vcs são pessoas maravilhosas que aprenderam a me amar, me aceitaram desse jeito louco mas totalmente sincero, as vezes exagerado, mas que realmente ja sente muito a falta de vocês!!!
amor por demais :****
Sem esquecer minha querida amiga Nilce!
cara se não fosse vc o que seria de mim?? Muito obrigada por tudo cara, vc é otima e a gente vai se graduar juntas!!!!!

Vcs são pessoas muito especiais, para mim e com certeza posso afirmar pela nice tbm!!!
Hj com muito orgulho o post é pra vocês!!!!

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
METADES IGUAIS DE LIMÕES DIFERENTES

Um comentário:

  1. poxa ju nem precisa fazer a gente chorar né?!
    mas eu te amuuu muitão e sempre a minha casa estara de portas abertas pra todas vcs pois sou fã numero um de cada uma e seremos amigas pra sempre!
    vc é muito especial até com AQUELA blusa, rsrs!
    muitos milhoes de bjus e obrigada pelas palavras amigas
    Daniela

    ResponderExcluir