quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depois das PR's

Eu sei que esperam que eu escreva tão bem como as outra metades, não se enganem ;P
Alguns dizem que foi o tempo que fez as PR's se separarem, pobre tempo jogam tudo nas suas costas, a minha versão é que foram pessoas que fizeram isso, pessoas com nome e sobrenome (fatos irrelevantes nessa parte da história!) .
O fato realmente importane dessa parte da istória é que a 5 anos atrás, quando eu estava em uma pindaiba sentimental, os 5 (PR 1, 2, 3, 4 e ALFA MALUCO) me acolheram e de 5, restaram 2 pessoas! Pra dizer a verdade restaram as MELHORES PESSOAS ;P
COm a faculdade, pensamos assim, será que os laços feitos no ensino médio durariam? não duraram! aqueles velhos laços foram trocados por correntes fortes, e renovaveis! quando pensamos que irá arrebentar, vem novas histórias, tudo novo, com pessoas velhas! as mesmas metades com novas correntes.
Isso é o mais importante!

Eu escrevo por obrigações da minha parte - ja que jogaram o post pra mim! SOrry meninas eu nao nasci pra escriitora hahah

mas mesmo assim amo vcs :*

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
METADES IGUAIS DE LIMÕES DIFERENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário